Nenhum resultado encontrado

    Cashmaker - Pix e Cartão de Crédito em sua Máquina

     





    VÍDEO DEMONSTRAÇÃO


    Descrição:

        Bem-vindo à revolução dos pagamentos automatizados! Apresentamos com entusiasmo o CashMaker, um inovador dispositivo que está prestes a transformar a maneira como você conduz seus negócios. Desenvolvido pela R.A Informática de Cruzeiro/SP, com a mais avançada tecnologia, o CashMaker é a solução definitiva para processar pagamentos PIX, cartões de débito e crédito em máquinas de vendas automáticas.

    Benefícios Exclusivos:

    Versatilidade incomparável: O CashMaker permite que suas máquinas de vendas automáticas aceitem pagamentos de diversas formas, incluindo PIX, cartões de débito e crédito. Ofereça conveniência aos seus clientes, estejam eles utilizando a tecnologia mais recente ou métodos tradicionais.

    - Eficiência em movimento: Reduza o tempo de espera e aumente a eficiência nas transações. Com o CashMaker, seus clientes podem realizar pagamentos instantâneos, tornando a experiência de compra rápida e sem complicações.
    - Segurança em primeiro lugar: Nosso dispositivo foi projetado com a segurança como prioridade. Utiliza as mais recentes tecnologias de criptografia e autenticação para garantir transações seguras e protegidas, proporcionando tranquilidade tanto para você quanto para seus clientes.
    - Integração perfeita: O CashMaker é fácil de integrar às suas máquinas de vendas automáticas existentes, minimizando o tempo de inatividade e maximizando a produtividade.

    Vantagens Competitivas:

    - Fique à frente da concorrência: Ofereça aos seus clientes uma experiência de compra moderna e inovadora, destacando-se no mercado.
    - Aumente as vendas: Facilite os pagamentos para seus clientes, incentivando-os a realizar mais compras e a aproveitar seus produtos e serviços.
    - Adapte-se às tendências: Esteja na vanguarda da evolução tecnológica, atendendo às demandas crescentes por métodos de pagamento digitais e instantâneos.

    Funcionalidades do Aparelho:
    - Painel Online para visualização de ganhos.
    - Recepção de Pix - Via QR Code Fixado na Máquina.
    - Possibilidade de Integração com máquinas de cartão do mercado pago.
    - Função Estorno Automático

    Peça já o seu!
    Não fique para trás na revolução dos pagamentos. Invista no CashMaker e impulsione seus negócios para novos patamares de eficiência, segurança e inovação. Compre agora e descubra como o CashMaker pode transformar sua operação, proporcionando uma experiência de compra incomparável para seus clientes e impulsionando seu sucesso empresarial.

    Medidas do Produto: 6,5x3x88cm
    Valor do Produto: R$ 399,00
    Mensalidade: R$ 29,90 (taxa servidor)
    Voltagem do aparelho: 12v
    Prazo de Produção / Entrega: 2 a 3 dias úteis

     
    OBS: Será necessário ter conta no Mercado Pago para receber seus ganhos.



    Anterior Próxima

    نموذج الاتصال